Notícias

Contractors cresce 140% em 2006

11/01/2007

A Contractors Contact Center, uma das 10 maiores empresas de telemarketing do país, registrou um faturamento de R$ 60 milhões em 2006, 140% a mais do que o registrado em 2005. Dois fatores foram determinantes para o crescimento recorde: a ampliação de sua sede, na capital paulista, e o início de sua primeira operação externa, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

A base operacional de Mogi demandou um investimento de R$ 10 milhões e deve gerar 3.500 empregos diretos quando estiver em pleno funcionamento, em 2007. Além do impacto para o desenvolvimento da cidade, de 370 mil habitantes, a implantação do site potencializou o crescimento da empresa, que atingiu um novo patamar no mercado. Em apenas oito anos de atividade, já são 2.560 pontos de atendimento e mais de 3.500 funcionários.

A escolha de Mogi das Cruzes foi resultado de um cuidadoso processo. Como havia espaço para crescer além da capital paulista, a Contractors realizou um mapeamento para avaliar o potencial de 26 cidades paulistas. Foram levados em conta aspectos como distância da capital, população, número de universitários, qualificação da mão-de-obra, infra-estrutura de transporte e tecnologia, isenção fiscal e perfil do município, voltado à área de serviços.

Também em sua sede, na capital paulista, a Contractors vive um momento de expansão. Às 1.800 posições do primeiro semestre, foram acrescidas 260, ampliando substancialmente a capacidade de atendimento. Quando estiverem concluídas as mudanças e implantações, em São Paulo e em Mogi, serão mais de três mil posições e quase sete mil funcionários.

Para Valdik Guerra, presidente da Contractors, o crescimento acentuado em 2006 é fruto de três fatores: “Os números refletem o grau de amadurecimento do setor de telemarketing, a política de valorização de nossos colaboradores e a demanda do próprio mercado, que nos impulsionou em direção a números bastante favoráveis”, avalia.

Fundada em 1998, a Contractors Contact Center utiliza tecnologia de ponta em todos os processos e oferece soluções diferenciadas em telemarketing e relacionamento, incluindo SAC, telemarketing ativo e receptivo, pesquisas e qualificação de banco de dados. A carteira de clientes apresenta nomes como Telefônica, Caixa Capitalização, Seguradora Metlife, Tracker do Brasil – Lo Jack e Valor Econômico.

Rua Lord Cockrane, 255 conj.2 ‐ Ipiranga ‐ 04213-000 ‐ São Paulo ‐ SP

(55-11) 98547-0170

heloisa.paiva@presspagina.com.br