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Vista sua criança como

24/08/2009

Uma das principais características da Chicletaria, que veste crianças 0-12 há 30 anos, é fazer roupas que iluminem ainda mais a infância de seus pequenos clientes. Assim como as mamães Angelina Jolie e Katie Holmes, a grife brasileira de moda infantil é contra transformar meninos e meninas em miniaturas de gente grande – ainda que muitas vezes eles possam parecer celebridades.

“Para atingir um resultado que atenda aos anseios de pais e filhos, apostamos na exclusiva combinação de tecidos e numa paleta de cores incríveis. O resultado é uma coleção com roupas confortáveis, que estimulam o movimento da criança, sem deixar de lado um ar de sofisticação e bom gosto”, diz Ana Maria de Souza Queiroz – sócia-fundadora da Chicletaria.

A executiva, que integra o grupo de criação da marca, diz que a coleção primavera-verão 2009 da Chicletaria tem duas fortes inspirações: um retorno aos anos 80 – marcados pelo bom humor das estampas e cores vibrantes – e o Ano da França no Brasil – que inspirou as peças em estilo náutico chique.

“As roupas da Chicletaria estão trazendo estampas com mensagens lúdicas, divertidas. Nossa paleta de cores é composta por peças em verde-limão, laranja forte, amarelo-ovo, pink e turquesa – sempre muito alegres, como toda criança deve ser. A influência náutica é percebida na combinação do branco, vermelho e marinho, tanto nas peças como nos detalhes”, diz Ana Maria.

Fonte: Ana Maria de Souza Queiroz, sócia-fundadora da Chicletaria Moda Infantil (www.chicletaria.com.br)

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