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Chicletaria faz 30 anos. Primeira franquia brasileira de moda infantil acredita na rápida recuperação econômica
06/08/2009
A Chicletaria está completando 30 anos. Primeira marca de moda infantil a investir no segmento de franquias, hoje a rede conta com 32 lojas – 50% franqueadas – e está presente em dez estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Alagoas, Sergipe e Pará.
Às vésperas de lançar sua coleção primavera/verão, a Chicletaria mantém altos seus investimentos e expectativas em relação à economia brasileira. “Com 30 anos de mercado, é de se esperar que tenhamos atravessado períodos difíceis da economia nacional. Apesar de alguns setores da indústria estar passando por um período de retração, o nosso segmento demonstra mais estabilidade e confiança, principalmente neste segundo semestre”, diz Lela Barbosa Torre – sócia-fundadora da marca.
Voltada para um público com gosto bem apurado, que valoriza não só a sofisticação, mas a qualidade dos produtos, a Chicletaria costuma trabalhar com mil novos itens a cada lançamento. “Nossas propostas de moda infantil têm como inspiração o estilo de vida dos nossos clientes, que continuam viajando, que valorizam as artes, a cultura e a música. Na Chicletaria o cliente encontra peças que vão do despojado ao clássico, mas sempre identificadas pelas estampas exclusivas, pela combinação de tecidos e uma paleta de cores incríveis”, diz Lela.
Fonte: Lela Barbosa Torre, sócia-fundadora da Chicletaria Moda Infantil (www.chicletaria.com.br)
Às vésperas de lançar sua coleção primavera/verão, a Chicletaria mantém altos seus investimentos e expectativas em relação à economia brasileira. “Com 30 anos de mercado, é de se esperar que tenhamos atravessado períodos difíceis da economia nacional. Apesar de alguns setores da indústria estar passando por um período de retração, o nosso segmento demonstra mais estabilidade e confiança, principalmente neste segundo semestre”, diz Lela Barbosa Torre – sócia-fundadora da marca.
Voltada para um público com gosto bem apurado, que valoriza não só a sofisticação, mas a qualidade dos produtos, a Chicletaria costuma trabalhar com mil novos itens a cada lançamento. “Nossas propostas de moda infantil têm como inspiração o estilo de vida dos nossos clientes, que continuam viajando, que valorizam as artes, a cultura e a música. Na Chicletaria o cliente encontra peças que vão do despojado ao clássico, mas sempre identificadas pelas estampas exclusivas, pela combinação de tecidos e uma paleta de cores incríveis”, diz Lela.
Fonte: Lela Barbosa Torre, sócia-fundadora da Chicletaria Moda Infantil (www.chicletaria.com.br)