Notícias

MERCADO EDITORIAL - Think BIG, um sucesso sempre atual

03/02/2018

Obra que estimula os leitores ao autodesenvolvimento, à busca da felicidade e do sucesso, Think BIG – O poder para criar o seu futuro permanece como um dos grandes sucessos da editora IRH Press do Brasil, representante da matriz japonesa. O autor, o mestre japonês Ryuho Okawa, é best seller no Japão e vem conquistando cada vez mais leitores no Brasil. Com mais de 2.200 livros lançados, é considerado por seus seguidores o líder espiritual mais influente da atualidade – tendo superado a marca de 100 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, em 28 idiomas.

Think BIG é uma espécie de guia prático sobre como as pessoas devem empreender mudanças em seu modo de pensar se quiserem construir um futuro melhor para todos. Com 176 páginas e já na 2ª edição, o livro pode ser lido em algumas horas, mas a riqueza do conteúdo demanda tempo para melhor absorção dos ensinamentos. Impossível não parar para refletir diante de frases como “as flores que brotam e os frutos que crescem dependem do tipo de sementes que plantamos”; ou “a vida precisa ser vivida como um riacho de águas cristalinas: de um modo transparente e natural”.

Alguns subtítulos dos cinco capítulos dão uma ideia da profundidade dessa obra – “Alimente um sonho e trabalhe para concretizá-lo”; “Tenha pensamentos afirmativos e positivos”; “Tenha coragem de enfrentar os problemas em vez de fugir deles”; “Conhecimento é poder – eis a verdade”; “Enfrente os desafios sem medo de fracassar”, “Como vencer seus medos”. Em cada palavra e em cada conceito, o mestre proporciona um banho de realismo: “Se você desejar construir um futuro, precisa alimentar grandes sonhos em seu coração, esforçando-se para avançar pouco a pouco, vivendo sua vida com coragem, aqui e agora”.

Apesar de ser especialmente indicado para jovens que precisam vencer a falta de autoconfiança e segurança, o leitor Régis Pessolano dá seu testemunho do quanto essa obra ajudou não só a ele, como também a seus amigos, a mudar a vida, a quebrar velhos paradigmas e vencer obstáculos que muitas vezes são apenas fruto de uma forma errada de pensar e encarar a vida. Tenha acesso ao depoimento completo clicando aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=4I1PPQN09fo

 

Think BIG – Pense Grande

Subtítulo: O poder para criar o seu futuro

Categoria: Autoajuda

Autor: Ryuho Okawa

Editora: IRH Press do Brasil

Ano da edição: 2014 – 2ª edição

ISBN: 978-85-64658-19-6

Preço de capa: R$ 19,90

Rua Lord Cockrane, 255 conj.2 ‐ Ipiranga ‐ 04213-000 ‐ São Paulo ‐ SP

(55-11) 98547-0170

heloisa.paiva@presspagina.com.br